Dieta de melancia e dias de jejum em melancias

Dieta de melancia

Dieta de melancia - "fique com os dois comedes". Alguns dizem que os benefícios dos dias de descarga de melancia são incomparáveis, outros estão inclinados ao fato de ele ser muito mais prejudicial. Quantas pessoas, tantas opiniões. Portanto, você precisa considerar os dois lados das "barricadas".

A melancia é incrivelmente saborosa, suculenta, doce e aromática. Todas as crianças e adultos estão ansiosos pela estação das melancias, porque não há pessoas que não gostem dessa delicadeza.

Os benefícios da maior baga do mundo

O teor de calorias da baga listrada é de apenas 38 calorias por 100 gramas. Ao contrário de outras frutas, a melancia não contém açúcares complexos, 90% do feto - água. Este frutos de agosto não prejudicará nem os diabéticos com uso moderado.

Perder peso na dieta de melancia

Os benefícios da melancia são definitivamente enormes, ele:

  • Remove o excesso de água do corpo em surpreendentemente curto tempo;
  • Limpeza de toxinas e toxinas, elas simplesmente "são lavadas";
  • Suprime o sentimento de fome. Obviamente, você não deve esperar uma enorme saturação e aumento da energia, mas não haverá desconforto e dor no estômago, como de outro monadeto;
  • Reduz o colesterol no sangue, normaliza o sistema endócrino, que é especialmente eficaz em doenças da pele;
  • Fortalece os vasos devido à presença de magnésio em sua composição;
  • Graças a um bom efeito diurético, ele remove pedras e areia acumuladas nos rins;
  • Melhora o metabolismo e dá um ótimo humor.

Apenas 100 gramas de melancia satisfazem a necessidade diária de magnésio. Também na baga, há mais do que em outros frutos do verão, um antioxidante de licopina.

Disponibando dias e opções de dieta

É impossível usar a baga como base para a dieta por um longo tempo. O corpo não receberá gorduras e proteínas. Mas se for necessário se livrar de um quilograma acumulado após o banquete em um curto período de tempo, a dieta da melancia é ideal. As barragens que têm 10 ou mais quilos, para obter bons resultados, exigirão pelo menos 4-5 dias de dieta. É melhor organizar dias de jejum no fim de semana ou durante as férias, quando você não precisa correr em lugar algum. Afinal, a influência diurética da melancia no corpo não permitirá planejar grandes ações.

Dieta dura de melancia por 3 dias

O menu de dieta não está cheio de variedade: você só pode comer melancia, beber chá verde e água. Todos!

Sem uma medida, o produto permitido também não vale a pena. Para calcular quanto pode ser usado para uma melancia em um dia, você deve ser guiado pela regra: para cada 10-15 kg de peso, é responsável por 1 kg. Berry listrado. Ou seja, seu peso deve ser dividido em 10 ou 15. Por exemplo, uma mulher pesando 67 quilos é necessária a partir de 4 kg. 300 gramas do feto até 6 kg. Para alguns, esse valor não é investido na cabeça, mas acredite em mim - ele se encaixa.

Dieta em melancias e melão

Dieta de melão de melancia

Apenas um dia em melões e menos 1 kg são fornecidos. O programa "açúcar" tem reputação internacional. Entre seus fãs e estrelas de Hollywood e as belezas delgadas de nossas regiões.

Uma das refeições é uma melancia, a segunda é um melão. Não vale a pena misturá -los, já que o melão em combinação com outros produtos pode causar transtorno estomacal.

Melancia ou dieta em pepinos, o que é melhor?

Ambos os produtos são 90% da água e têm um poderoso efeito de limpeza em todo o corpo.  Eles contêm uma grande quantidade de substâncias úteis, fibras e muito poucas calorias.

Se você os usar juntos, você recebe um bom dueto. Cada refeição deve conter melancias ou pepinos. Para que a dieta dure mais e os resultados sejam bons, vale a pena diluir o menu com outros produtos. Assim, para cada refeição, você pode adicionar um pedaço de pão de centeio, iogurte de baixo gordura ou kefir.

Há um mono -Diet em pepinos, sem uma baga listrada. Seu princípio é o mesmo, mas os benefícios são menos perceptíveis e o dano ao corpo é fácil de "ganhar". Em primeiro lugar, em alguns pepinos, é muito mais difícil sentar psicologicamente e, em segundo lugar, essa dieta priva acentuadamente o corpo com nutrientes.

Dieta de melancia com pão preto

Menu para o dia: apenas 2 a 2,5 kg de polpa de melancia e duas fatias de pão preto. Quantas melancias não comem, de qualquer maneira, uma leve sensação de fome está presente, mas nunca será com pão.

Uma opção ideal será de jejum nos dias de semana. Ou seja, durante a semana, uma pessoa come alimentos de qualidade saudável em quantidades moderadas e, no sábado e domingo, fica em uma melancia e pão. Tais experimentos podem ser realizados dentro de um mês ou mais.

Como a comida se encaixará no quadro, dois "dias monoes" por semana não causarão danos ao corpo, e os benefícios deles são enormes. Além dos quilogramas, areia e pequenas seixos localizadas nos rins sairão do corpo.

Dieta em melancias e kefir

Durante o dia, você só pode comer melancia ou kefir, alternando esses produtos a cada 2-3 horas e usando porções aproximadamente iguais. A manhã deve começar com um copo de água filtrada, depois há uma melancia, depois Kefir e assim em círculo. Deve haver um produto de leite fermentado antes de dormir.

Dieta terapêutica para pedras nos rins

Os benefícios da melancia

Os benefícios da melancia para o corpo não têm preço, especialmente com pedras e areia nos rins. Mas com esse diagnóstico, é impossível se envolver em auto -medicação e antes do início da dieta, vale a pena consultar o médico assistente que dará dicas sensatas.

O princípio da dieta é o seguinte: ao longo do dia, é recomendável comer apenas melancias, mas isso não é tudo. Banhos quentes à noite se tornarão um ritual obrigatório. Você precisa sentar em um banho, cheio de água morna na cintura. Se você comer uma melancia antes disso, seu efeito diurético começará a afetar. Primeiro, a areia sairá com a urina e após 2-3 procedimentos e pedras repetidas. A água aqui desempenhará um papel como uma droga que suprime o espasmo muscular e entedia a dor que todo mundo experimenta com pedras nos rins.

Ao entupir os rins é grande, pode haver crises de fraqueza cardíaca durante a dieta. Validol, Corvalol e amônia devem sempre estar no armário de remédios domésticos.

A lacuna entre os cursos de tratamento deve ser algumas semanas. A propósito, uma dieta de melancia com pão preto também é adequado para o tratamento da urolitíase (rins).

Saia da dieta

Para que o "círculo de natação" descartado não retorne, é necessário deixar a dieta com competência. Depois de cortar, quero varrer tudo o que não está preso. Quanto você come, o corpo pedirá mais reserva - e se for colocado em uma ração faminta novamente? Portanto, após o final da dieta, é necessário restaurar suavemente a dieta normal de qualidade para não mais de 1300 a 1500 calorias.

Vale a pena diversificar o menu pouco com proteínas e produtos gordurosos com carboidratos. De manhã, use mingau de todos os tipos de cereais, prefira peixes, carne ou queijo cottage no almoço e lanche da tarde.

Uma dieta do dia aproximada parece o seguinte:

  • Café da manhã: Mugley ou aveia com frutas secas e uma colher de chá de mel;
  • Snack da tarde: um pedaço de brynza com pão integral;
  • Almoço: frango assado com legumes;
  • Snack: maçã verde;
  • Jantar: 300-500 gramas de polpa de melancia.

Danos e contra -indicações

Apesar de toda a sua utilidade, a melancia pode prejudicar o corpo. Dado o fato de que a melancia consiste em água, sua polpa contém negligentemente poucas proteínas (0,6 g) e praticamente não há gorduras (0,1 gramas).

Contra -indicações para dietas de melancia:

  • Cólica e diarréia;
  • Violações da saída da urina;
  • Doenças renais (enterite e enterocolites);
  • Intolerância individual aos produtos;
  • Doença cardiovascular;
  • Baixo peso corporal;
  • Tendência ao edema.

O uso de uma melancia sem medida provoca problemas com o trato gastrointestinal e as reações alérgicas.

A partir da baga listrada, pode haver danos, mesmo que todas as recomendações e menu sejam observadas. E tudo porque existe a possibilidade de comprar uma melancia "recheada" com nitratos, especialmente no início da temporada. Portanto, é melhor planejar dias de jejum em meados de agosto, início de setembro, quando as melandezas amadurecem sem "química".

O dano da monodieta desequilibrada é uma completa ausência de proteínas na dieta. Portanto, uma longa estadia em melancias, embora ajude a jogar uma grande quantidade de quilogramas, mas não será apenas o excesso de gordura, mas também os músculos "queimados". Quando há contra -indicações, um dano indomável pode ser feito com uma dieta de melancia. Mas se tudo estiver em ordem com a saúde, os dias de jejum podem durar facilmente até uma semana.

Se os resultados forem bons após a descarga, mas a fraqueza e a tontura gerais apareceram - a dieta da melancia não é sua opção.

Resultados de emagrecimento

Resultados de emagrecimento na dieta de melancia

É necessário decidir quanto você precisa tirar quilogramas e desenvolver essa figura ao compilar um menu. Se você observar claramente a dieta, em uma semana poderá se livrar de 3 a 8 kg extras e, em dois, reduzir o peso corporal em 15 kg.

Qualquer dieta de melancia para perda de peso tem uma dieta escassa. Diante disso, vale a pena tomar complexos de vitaminas (multivitaminas) em paralelo com o menu compilado e reduzir a atividade física.

Mesmo que uma pessoa não tenha quilos extras, você ainda pode organizar dietas de um dia aquático. Os benefícios serão enormes: os processos metabólicos melhorarão, a areia que se acumula nos rins será lançada, haverá sensações de leveza e arejamento.